Quem Somos

Trabalhando com eventos desde 2008, Talita Uoya especializou-se na área de eventos sociais e logo abriu sua empresa de Organização de Eventos. No ano de 2010 organizou um Destination Wedding na cidade de Monte Verde, MG e concluiu que o encanto do casamento é ainda maior quando realizado em uma das cidades mais românticas do Brasil.
.
Nossa empresa foi a primeira da Capital de São Paulo à entrar em Monte Verde com o segmento de Organização e Assessoria na cidade e desde então, têm se dedicado á organizar estes eventos especiais. Com um grupo seleto de fornecedores parceiros, podemos oferecer o melhor para o seu evento.

Em sua grande maioria, os casais que escolhem a cidade de Monte Verde para casar-se, não residem no local, por isso a preocupação é ainda maior ao organizar o casamento, mas isso tudo pode ser muito simples quando se contrata uma empresa de ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS.

A empresa "Talita Uoya | Assessoria e Organização de Eventos" poderá lhe ajudar a tornar esse dia inesquecível. Quer conhecer um pouco mais sobre a empresa? Basta acessar o site: www.talitauoya.com


























Casamento em Monte Verde MG © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.